Reposição de aulas devido à greve dos caminhoneiros

Conselho Setorial de Graduação (Congrad) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) decidiu alterar a data do fim do primeiro semestre letivo e adiar o início do próximo período acadêmico, com o intuito de fazer a reposição das aulas que não aconteceram durante a greve dos caminhoneiros.

Na reunião realizada nesta sexta, 8, ficou decidido que as aulas desse semestre, cujo término estava previsto para dia 10 de julho, acontecerão até o dia 17 de julho. Assim, o prazo para que os docentes registrem as notas será o dia 18 de julho. Já as matrículas no Siga para o segundo semestre devem ser realizadas pelos estudantes nos dias 19 e 20 de julho.

O segundo semestre letivo de 2018, que começaria em 30 de julho, terá início no dia 6 de agosto. As alterações nas demais datas do segundo semestre ainda serão discutidas pelo Congrad.