Fechar menu lateral

Definidas datas para chamadas de reclassificação do Sisu 2017.2

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o calendário referente às reclassificações para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do segundo semestre de 2017 para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. A primeira chamada ocorre no dia 5 de julho, com a pré-matrícula on-line devendo ser realizada até as 23h59 do dia 7 do mesmo mês. Já as matrículas presenciais ocorrem nos dias 26 e 27 de julho. Confira os cronogramas para as demais chamadas aqui (Juiz de ForaGovernador Valadares).

É possível adiantar as documentações exigidas para a matrícula, detalhadas neste link. As reclassificações são destinadas aos candidatos que se inscreveram na lista de espera até o último dia 19 de junho. Para o campus de Juiz de Fora, as chamadas ocorrem até o dia 16 de agosto, enquanto as últimas para Governador Valadares ocorrem no dia 20 de setembro, exceto para o curso de Odontologia, que conta com um calendário próprio e irá realizar reclassificações até 6 de novembro. No total, seis chamadas serão realizadas para Juiz de Fora e nove para Governador Valadares, com a exceção da Odontologia que contará com 12.

A UFJF ofereceu 1.330 vagas pelo Sisu para o segundo semestre, distribuídas em 42 cursos. São 1.050 oportunidades em Juiz de Fora e 280 em Governador Valadares. O processo ocorre duas vezes por ano e é responsável pelo preenchimento de 70% das vagas disponibilizadas pela UFJF, os outros 30% são destinados ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), que acontece no final do ano.

Próximas reclassificações para Juiz de Fora e Governador Valadares:

proximasdatassisu-2semestre-portal

Outras informações:

Cdara da UFJF – www.ufjf.br/cdara