Fechar menu lateral

Coordenação de Estágios disponibiliza novo modelo de formulário em seu site

 

Os interessados em ingressar nos estágios devem ficar atentos ao novo modelo de formulário, necessário para preencher qualquer vaga oferecida, independentemente do curso a qual esteja direcionada. As exceções são os estágios coletivos nas dependências da UFJF; nas unidades da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal; e no Hospital Regional João Penido, que possuem formulários próprios.

O novo modelo, disponível no portal através da guia “Novos Formulários”, unificou e substituiu cinco formulários diferentes, direcionados para cada modalidade de estágio: obrigatório remunerado; obrigatório não remunerado; não obrigatório; estágios das licenciaturas; e nas dependências da UFJF.

O formato do arquivo também foi alterado. Antes na forma de documento (.doc), o formulário agora é encontrado em PDF, sendo possível inserir dados nos campos preenchíveis, que são delimitados no documento. É preciso fazer o download do arquivo e abrir em um leitor de PDF.

Outra novidade é que, em alguns campos, como “modalidade do estágio”, “disciplina de estágio” e até “horário”, os dados já estão pré-cadastrados, bastando apenas que o aluno selecione a opção que se enquadrar na sua situação.

 

Outras informações:
Coordenação de Estágios – 2102-3776
estagio.prograd@ufjf.edu.br