Nova oportunidade em Projeto de Universalização em Línguas Estrangeiras

Alunos de graduação que não se inscreveram no Projeto de Universalização em Línguas Estrangeiras por meio do Siga terão uma nova oportunidade. Entre os dias 6 e 10 de março serão abertas inscrições para vagas ociosas dentro do projeto. Os interessados devem comparecer ao Infocentro da Faculdade de Letras (no andar acima da cantina), das 13h às 18h.

Há oferta de três módulos para inglês, italiano e espanhol. Já para francês foram oferecidos os módulos II e III e, para latim, os módulos I e II. Confira dias e horários aqui.

O projeto tem por objetivo a promoção do acesso ao ensino de idiomas para os graduandos da UFJF. O programa também propicia oportunidade para o desenvolvimento dos alunos bolsistas que visam a carreira docente.

As aulas do Projeto de Universalização terão início a partir do dia 13 de março de 2017.

As disciplinas UNI001P, UNI001Q, UNI002P, UNI002Q, UNI003P, UNI004Q, UNI007P, UNI007Q, UNI008P, UNI009P são exclusivas da grade dos cursos do Bacharelado Interdisciplinar em Humanas (Turmas Q) e Instituto de Artes e Design (Turmas P). Portanto, não aceitam matrículas como eletivas (código 99A).

Outras informações: (32) 2102-3883 (Projeto de Universalização da Oferta de Língua Estrangeira)