Vagas reservadas aos servidores – Pós-Graduação Stricto Sensu

Portaria PROGEPE/UFJF nº 112, de 30 de janeiro de 2024 [retificada] – dispõe sobre as normas adicionais relativas à participação dos Técnico-Administrativos em Educação e Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF) no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da UFJF.

Portaria PROGEPE/UFJF nº 114, de 01 de fevereiro de 2024 (formato .pdf, tamanho 135 KB, abre nova aba) – 2ª retificação da PORTARIA PROGEPE/UFJF Nº 112, DE 30 DE JANEIRO DE 2024.

Portaria PROGEPE/UFJF nº 113, de 31 de janeiro de 2024 (formato .pdf, tamanho 135 KB, abre nova aba) – retificação da PORTARIA PROGEPE/UFJF Nº 112, DE 30 DE JANEIRO DE 2024, que dispõe sobre as normas adicionais de participação dos Técnico Administrativos em Educação e Docentes da UFJF no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP)

Portaria PROGEPE/UFJF nº 112, de 30 de janeiro de 2024  (formato​ .pdf, tamanho 211 KB, abre em nova aba)dispõe sobre as normas adicionais relativas à participação dos Técnico-Administrativos em Educação e Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF) no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da UFJF.

Portaria/SEI nº 83, de 20 de janeiro de 2022 (formato pdf, tamanho 2107 KB, abre em nova aba) – retifica a PORTARIA/SEI Nº 54, DE 13 DE JANEIRO DE 2022, que dispõe sobre as normas adicionais relativas à participação dos Técnico-Administrativos em Educação e Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da UFJF.

.

Portaria/SEI nº 54, de 13 de janeiro de 2022 (formato pdf, tamanho 210 KB, abre em nova aba) – dispõe sobre as normas adicionais relativas à participação dos Técnico-Administrativos em Educação e Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF) no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis(FACC) da UFJF.

.

Alteração da Portaria/SEI nº 301, de 10 de março de 2021 por meio da Portaria/SEI Nº 393, de 31 de março de 2021 (formato .pdf, tamanho 152 Kb, abre em nova aba)

Portaria SEI nº 301, de 10 de março de 2021 (formato .pdf, tamanho 178 KB, abre em nova aba) – normas adicionais relativas à participação dos Técnico-Administrativos em Educação e Docentes da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da UFJF.