Proex convoca 24 excedentes para os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

Aulas são realizadas na Faculdade de Letras aos sábados

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) divulgou nesta quinta-feira (29) a lista de excedentes selecionados para os cursos de idiomas do programa Boa Vizinhança. Foram registradas 24 vagas ociosas durante as duas primeiras semanas de aula, sendo 19 no curso de inglês e cinco no de espanhol. As aulas tiveram início no dia 17 de março.

Para preencher as vagas ociosas, foram chamados os 24 primeiros nomes da lista de excedentes, cuja ordem foi definida no sorteio público realizado no último dia 12. Para confirmar a vaga, os candidatos selecionados deverão comparecer, obrigatoriamente, em pelo menos uma das duas próximas aulas (31 de março e 14 de abril), portando o documento de identidade.

As aulas do Boa Vizinhança são realizadas sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras (Fale), no campus. Neste semestre, foram oferecidas 60 vagas para o curso de inglês e 30 para o de espanhol. O curso tem duração de três semestres e, ao final do terceiro módulo, os alunos aprovados receberão certificado de conclusão emitido pela Proex.

Confira aqui a lista de excedentes selecionados.

Outras informações: (32) 2102-3971.