Fechar menu lateral

Proex oferece vagas para bolsistas de Jornalismo e Planejamento Visual

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) abre processo de seleção para preenchimento de duas vagas para o curso de Jornalismo e uma vaga para Planejamento Visual e Design.

Para as duas vagas de jornalismo, o candidato precisa estar matriculado no curso a partir do quinto período. O bolsista desenvolverá atividades de assessoria de comunicação, além da produção de reportagens e notícias para o informativo bimestral “Estendendo a Extensão” e para o site da pró-reitoria e outras ações de extensão.

É necessário ter disponibilidade de 12 horas semanais no turno da manhã, e possuir Histórico Escolar com disciplinas relacionadas ao trabalho prático do projeto. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar atualizado para o e-mail proex@ufjf.edu.br, impreterivelmente, até 30 de março. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista de Jornalismo”.

Para a vaga de Planejamento Visual e Design, é necessário estar matriculado em qualquer graduação da UFJF e possuir conhecimentos em Corel Draw, Photoshop, Indesign e Dreamweaver. É desejável que o candidato possua conhecimentos em Flash.

O aluno deve ter disponibilidade de 12 horas semanais. Os interessados devem mandar e-mail com currículo, portfólio e histórico escolar completo para proex@ufjf.edu.br até o dia 30 de março. O assunto da mensagem deve ser “Seleção: Bolsista Design”.

A data, o local e o horário do processo seletivo serão combinados por e-mail. A seleção constará de análise de currículo, histórico escolar, entrevista e produção de reportagem para os candidatos a vaga de Jornalismo, e análise do portfólio para os candidatos a vaga de Design. O resultado será divulgado no dia 10 de abril, no site da Proex.

Outras informações: 2102-3961

Confira aqui o edital.