PROEX SELECIONA NOVOS BOLSISTAS DE EXTENSÃO

Na última terça-feira, dia 13, a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex-ufjf) publicou um novo edital de seleção para bolsistas que atuaram no projeto “Gestão e extensão Universitária”, as inscrições devem ser feitas até o dia 25 de Setembro.

São 12 vagas para estudantes da graduação, e uma vaga para estudante da pós-graduação. Podem se inscrever discentes matriculados nos cursos de Turismo, Administração, Ciências da computação, Letras e Comunicação, com disponibilidade de 12 horas semanais. As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico. O período de atuação no projeto pode variar de três meses a um ano, variando de acordo com as atividades que serão desenvolvidas.

A seleção acontecerá entre os dias 26 e 29 de setembro, de forma híbrida. O início das atividades está previsto para o dia 03 de Outubro. Para mais informações acesse o edital disponível no link abaixo:

Edital 11/2022 – Seleção de Bolsistas da Proex