Faefid seleciona bolsistas para colônia de férias

Quadra poliesportiva da Faefid

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas que irão atuar na Colônia de Férias da Faculdade de Educação Física (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Podem ser inscrever na seleção, estudantes do curso de Educação Física, que tenham cursado as disciplinas de “Administração e Organização do Lazer” ou “Recreação e Jogos”.

Ao todo, serão selecionados 20 bolsistas, que serão escolhidos através de prova, análise de currículo e entrevista. Além desses, os estudantes do curso de Turismo também podem se inscrever para cinco vagas de colaboradores voluntários.

Os interessados devem deixar na secretaria da Faefid, aos cuidados da coordenadora do projeto, professora Lídia Zacarias, o currículo e o histórico escolar, até a próxima segunda-feira (12).

A colônia de férias reunirá 300 participantes, entre 5 e 12 anos. As inscrições deverão ser realizadas pelos responsáveis das crianças, entre os dias 12 e 16 julho, a partir das 14h, no Núcleo de Extensão da Faefid. A atividade faz parte do “Programa Boa Vizinhança: Pró-Juventude – Vida Ativa”, criado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proexc).

Faefid realiza colônia de férias para crianças de escolas públicas