Fechar menu lateral

Revista EXTRAMUROS recebe inscrições de trabalhos até o dia 5 de abril

Univasf-300x152A revista ESTRAMUROS, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 5 de abril. Enquanto a segunda edição é confeccionada, a EXTRAMUROS abre as chamadas para a próxima revista com lançamento previsto para julho de 2014.

A revista é uma iniciativa da Pró-reitora de Extensão da Univasf, que visa à prática da extensão nas áreas de ensino, ciências da Terra, ciências da vida, ciências humanas e sociais aplicadas, engenharias e ciências exatas. Além disso, a revista publica entrevistas, resenhas entre outros trabalhos relacionados às áreas de extensão.

Os textos submetidos passarão pelo processo de avaliação por pares, ou seja, serão dois avaliadores para cada trabalho, que levarão em consideração a relação do texto com a prática extensionista, bem como a contribuição que o trabalho proporciona a essa área. Será avaliada ainda, a qualidade do material escrito e visual, caso houver.

O envio do artigo deve ser efetuado por meio do site www.periodicos.univasf.edu.br/. Antes de enviar os trabalhos é necessário cadastrar-se no site. Cada texto deve ter, no máximo, quatro autores, no mínimo 10 e no máximo 20 páginas, incluindo as referências, e todas as margens devem ter 2,5 cm.

Outras informações: www.extramuros.univasf.edu.br