Proex divulga resultado de seleção de bolsistas da área de Ciências Humanas

Logo Proex - MenorA Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta segunda-feira (3) o resultado da seleção para bolsistas da área de Ciências Humanas. A seleção consistiu em análise de currículo e histórico escolar e, posteriormente, entrevista com 18 interessados que se inscreveram no processo seletivo.

Foram selecionados os candidatos Renan de Almeida Siqueira, Hágatha Kristienne Guedes, Simone da Costa Alvim, Suiana da Silva Silveira e Sarah Ovidio de Oliveira. As atividades da bolsa serão iniciadas ainda esta semana. Os bolsistas atuarão no apoio à organização do evento “XXII Seminário Nacional de Segurança das Instituições Públicas de Ensino Superior”, que, neste ano, será realizado em Juiz de Fora entre os dias 23 e 28 de setembro. A carga horária é de 12 horas semanais entre os meses de junho e outubro.

O evento
O “XXII Seminário Nacional de Segurança das Instituições de Ensino Superior” é direcionado para profissionais da área de segurança de instituições públicas de ensino superior, de ensino tecnológico e de outras esferas. O encontro discutirá questões relacionadas à segurança nas universidades, considerando especificidades e operacionalidade, além de buscar soluções, novas ideias e metodologias de ação prática.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)