Fechar menu lateral

Divulgado Edital de Extensão em Interface com a Pesquisa

A Pró-reitoria de Extensão publicou, na sexta-feira, 01 de março de 2024,  o Edital 03/2024 – PROJETOS DE EXTENSÃO EM INTERFACE COM A PESQUISA com concessão de até 01 (uma) bolsa de extensão por área temática de extensão em cada campus, considerando os projetos mais bem classificados por área temática de extensão, observada a divisão inicial equânime entre as propostas aprovadas por área nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. A submissão de propostas será até o dia 01 de abril, por meio da plataforma SIGA-Extensão, na área “Interface com a Pesquisa” .

Professores, inclusive docentes convidados, e técnico-administrativos em educação podem apresentar suas propostas.

O resultado de propostas deferidas e indeferidas será publicado no site da PROEX no dia 05 de abril de 2024 e o resultado final e distribuição de bolsas no dia 15 de maio de 2025.

Novidades deste Edital:

  • A vigência dos projetos aprovados e apoiados por meio deste edital terão sua vigência estabelecida em até 24 (vinte e quatro) meses, compreendidos entre 01 de junho de 2024 e 31 de maio de 2026.
  • O processo seletivo para discentes de graduação bolsistas e curriculares deverá ser feito por meio da plataforma SIGA X.

Para ler o edital, clique aqui.

E para acompanhar o andamento de outras oportunidades de incentivo a projetos, acesse o site da Pró-Reitoria de Extensão.