Fechar menu lateral

Proex divulga lista de Candidatos Deferidos e Indeferidos para o sorteio do Programa Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) tem o prazer de anunciar a divulgação da lista de candidatos deferidos e indeferidos para o sorteio do Programa Boa Vizinhança.

Após análise de toda documentação recebida no período de inscrições,  informamos os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas (atenderam às determinações do edital) e indeferidas (não atenderam às determinações do edital). Para os candidatos indeferidos o período de recursso irá até o próximo dia 23 de fevereiro, sexta-feira. O recurso deve ser encaminhado, com a documentação correta, pelo e-mail: boavizinhanca.extensao@ufjf.br.

A lista completa de candidatos deferidos e indeferidos está disponível para consulta no site da Proex: https://www2.ufjf.br/proex/2023/12/21/resultados-2024/. Pedimos a todos os participantes que verifiquem cuidadosamente seus nomes e informações relacionadas.

A listagem final dos candidatos e o sorteio serão realizado no dia 29 de fevereiro às 15h, e os resultados serão divulgados posteriormente em nossos canais oficiais de comunicação.

O Soretio será trasnmitido ao vivo pelo canal da Proex no Youtube: https://www.youtube.com/@pro-reitoriadeextensao-ufj9686/streams

Agradecemos a todos os que se inscreveram e demonstraram interesse em participar do Programa Boa Vizinhança.