VII Mostra de Ações de Extensão

Começa nessa quarta-feira, dia 22 de novembro a VII Mostra de Ações de Extensão da UFJF organizado pela Pró-reiroria de extensão nos Campi Juiz de Fora e Governador Valadares.

A VII Mostra de Ações de Extensão traz como tema: Em Defesa dos Direitos Fundamentais e das Diversidades, temática essa que representa um ponto crucial do trabalho realizado ao longo das sete mostras de ações de extensão, em que foram debatidas questões como a curricularização da extensão, a relação da universidade com a comunidade, por meio das ações extensionistas, e a política de extensão da instituição.  Nesta edição há uma discussão importantíssima: defender os direitos e as diversidades; debater o papel da universidade para a transformação social, articulada à formação necessária a essa transformação.

Para mais informações: VII Mostra de Ações de Extensão