Orientações para submissão aos editais da PROEX

Orientações para submissão aos editais da PROEX:

• Edital 04/2023 – Demanda Espontânea, com a concessão de bolsas
• Edital 05/2023 – Boa Vizinhança – Campus Juiz de Fora
• Edital 06/2023 – Boa Vizinhança – Campus Governador Valadares.

Para as ações que tenham como parceiras escolas e creches da prefeitura, é necessário que a carta de anuência seja assinada pela Secretária Municipal de Educação através da plataforma Prefeitura Ágil.
Para solicitar essa assinatura, é preciso acessar a página: https://www.pjf.mg.gov.br/agil/, clicar “Protocolos”, fazer login; na próxima página, em “Assunto”, digitar ou selecionar “Solicitação de Anuência para o desenvolvimento de Projetos de Extensão em escolas municipais, creches parceiras e ou Secretaria de Educação de Juiz de Fora”, preencher os dados solicitados e anexar os documentos: Carta de Anuência, proposta de ação de Extensão e enviar.
Estas submissões não se vinculam às disciplinas extensionistas, que começam a entrar em carga em virtude da inserção da extensão nos currículos de graduação.
Para os projetos vinculados a disciplinas, há um procedimento específico que tem sido divulgado para as coordenações de curso, chefias de departamento e Comissões de Acompanhamento das Atividades Curriculares de Extensão (CAEX).