Edital de Seleção de Bolsista para o Programa de Residência Profissional em Produção e Processamento de Leite e Produtos Lácteos

A coordenação do projeto de Residência Profissional em Produção e Processamento de Leite e Produtos Lácteos da Faculdade de Medicina, do Departamento de Medicina Veterinária, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) torna público o processo de seleção de estudantes concluintes e de recém-formados para preenchimento de 05 (cinco) vagas de bolsistas de cursos técnico de nível médio e 05 (cinco) vagas de bolsistas de cursos de nível superior.
A Residência Profissional Agrícola na área de Produção e Processamento de Leite e Produtos Derivados constitui um projeto de extensão da UFJF, não compondo um programa de pós-graduação.
Este edital encontra-se em consonância com a Portaria MAPA nº 193, de 16 de junho de 2020 e a Portaria SAF nº 95, de 17 de junho de 2020, que regulamentam o Programa de Residência Agrícola instituído e financiado pela Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

As Inscrições acontecerão do dia 04/11/2022 ao dia  20/11/2022 conforme estabelecido no Item 2.1 deste edital.

Para inscrever-se, o candidato deve preencher e enviar o Formulário de Inscrição (https://forms.gle/6vyoak8ZZPV6YmwPA), juntamente com uma cópia dos documentos listados abaixo (o upload deve ser
feito no formato PDF):

-Cópia do documento de identidade;
-Histórico Escolar do curso técnico ou de graduação, emitido pela instituição de ensino;
-Documento que comprove ser concluinte de curso técnico ou de graduação (disciplinas concluídas) OU diploma ou declaração de colação de grau de curso técnico ou de graduação;
-Currículo Lattes (ou outro modelo) atualizado, com suas respectivas comprovações;
-Comprovante de TODAS as informações descritas no currículo;
-Declaração de Não Acúmulo de Bolsas e do Não Exercício de Atividade Remunerada assinada (Anexo I);
-Autorização do responsável para candidato menor que 18 anos.

Para mais informações acesse o edital disponível no link abaixo:

Edital de Seleção de Bolsista para o Programa de Residência Profissional em Produção e Processamento de Leite e Produtos Lácteos