Relação de aptos para o sorteio – Programa Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão publicou nesta terça-feira (05) as relações de candidatos aptos e indeferidos para o sorteio de vagas dos cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança Línguas. As relações estão disponíveis nos arquivos abaixo:

Relação de aptos para o sorteio – Bairros do entorno (após recurso)

Relação de aptos para o sorteio – Outros bairros (após recurso)

Relação de indeferidos (após recurso)

Caso o candidato à vaga tenha realizado sua inscrição corretamente, seja oriundo de escola pública municipal ou estadual e recebido o comprovante de inscrição, mas não conste na lista de aptos para o sorteio divulgada pela Proex, deverá comparecer à Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria no Campus da UFJF, no dia 05 de abril (terça-feira) no horário de 13h às 17h e no dia 06 de abril, das 8 às 12 horas, com os documentos originais, conforme edital.

Informamos também que o sorteio público para preenchimento das vagas será realizado nesta quarta-feira (06), às 15h, no canal do YouTube da Proex, no seguinte link:

A participação no sorteio é facultativa.

Outras informações:

(32) 2102-3959 / 2102-3961.

boavizinhanca.extensao@ufjf.edu.br