Proex publica edital para seleção de bolsista mestrando/a em Linguística ou Estudos Literários e Comunicação

A Pró-reitoria de Extensão publicou nesta sexta-feira, dia 19, edital para seleção de três bolsistas mestrandos/as do campus da UFJF, em Juiz de Fora, para atuar no projeto “Gestão em Extensão Universitária na UFJF – ações de comunicação social”.

A vaga é destinada a estudantes mestrandos/as do Programa de Pós-graduação em Linguística ou do Programa de Pós-graduação em Letras: Estudos Literários, bem como do Programa de Pós-Graduação em Comunicação,  para atuação no setor de Comunicação e Eventos da Pró-reitoria de Extensão.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico. O histórico escolar, o currículo lattes e a carta de motivação devem ser enviados por meio do próprio formulário.

Para mais informações, acesse aqui o link do edital completo.