Proex publica edital para seleção de 02 bolsistas de comunicação

A Pró-reitoria de Extensão publicou nesta segunda-feira , dia 19, edital para seleção de 02 (dois) bolsistas graduandos para atuarem no projeto “Gestão em Extensão Universitária na UFJF – ações de comunicação social” da Pró-reitoria de Extensão.

Uma das vagas é exclusiva para discente do curso de Design ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, entre o 3º e o 7º período. Já a segunda vaga é destinada para estudantes dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Design ou Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design, entre o 3º e o 7º período. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha índice de rendimento acadêmico superior ou igual a 70,0.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 23, por meio de formulário eletrônico. Devem ser anexados no ato da inscrição cópia do histórico acadêmico da UFJF; currículo; e link para acesso ao portfólio.

Acesse aqui o link do edital completo.

RESULTADOS

Estudantes aprovados/as para entrevista (abre em nova janela)

Resultado Final (abre em nova janela)

Outras informações pelo e-mail: imprensa.extensao.ufjf@gmail.com