Entrevistas para seleção – Projeto “Gestão em Extensão Universitária”

A PROEX divulga nesta segunda-feira (05/07) os dias, horários e links para a a entrevista de cada um dos candidatos classificados no processo seletivo para 06 (seis) vagas de bolsistas do projeto de extensão “Gestão em Extensão Universitária. Processo seletivo – Entrevistas
As entrevistas serão realizadas nos dias de 07/07/2021 (quarta-feira) e 08/07/2021 (quinta-feira) no período da tarde. Caso haja impossibilidade no horário marcado, por gentileza, nos contactar através deste e-mail até as 18h desta terça-feira (06/07).

Será tolerado atraso de no máximo cinco minutos para o horário agendado. Passados esses cinco minutos, a entrevista não será mais realizada. Assim, pedimos atenção ao cumprimento do horário.

A PROEX não se responsabiliza por qualquer intercorrência motivada por eventuais falhas de conexões com a internet, falta de energia elétrica, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a conexão ou a transferência de dados no momento da entrevista.