Edital 04/2021 – Projetos de Extensão em Interface com a Pesquisa

A Pró-reitoria de Extensão publicou nesta quarta-feira (23/06) o edital 04/2021 para submissão de Projetos de Extensão em Interface com a Pesquisa. Serão disponibilizadas 16 bolsas, sendo 8 para cada campus.

As informações necessárias podem ser acessadas na página https://www2.ufjf.br/proex/editais/editais-2021/. O período para submissão das propostas começa nesta quinta-feira (24/06) e se encerra em 16 de julho.

A vigência das ações será de 12 meses, de setembro de 2021 a agosto de 2022.

Destacamos os seguintes pontos:

1) A submissão das propostas deve ser realizada totalmente por via eletrônica, no SIGA Extensão (Azul).

2) É possível solicitar 1 bolsa de extensão para alunos de graduação e vagas de voluntários para graduandos, para pós-graduandos stricto e lato sensu e para estudantes de Ensino Médio.

Esclarecimentos adicionais sobre o conteúdo dos editais podem ser obtidos pelo email extensao@ufjf.edu.br. As respostas serão dadas em até 3 dias úteis, pela equipe da PROEX.