PROEX publica edital para seleção de 02 bolsistas de graduação

A Pró-reitoria de Extensão publicou nesta terça-feira (22/06) edital para seleção de 02 (dois) bolsistas graduandos para atuarem no projeto “Gestão em Extensão Universitária na UFJF” da Pró-Reitoria de Extensão.

Uma das vagas é para discente matriculado no Curso de Pedagogia da UFJF, entre o 5º e o 8º período. Já a segunda vaga é destinada para discente matriculado em qualquer curso de graduação da UFJF do campus de Juiz de Fora, com experiência mínima de 1 ano como bolsista ou voluntário de extensão. Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato tenha índice de rendimento acadêmico superior ou igual a 70,0.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (28/06), por meio de formulário eletrônico. Devem ser anexados no ato da inscrição carta de intenção, histórico escolar e currículo.

Acesse aqui o link do edital completo.

Outras informações pelo e-mail: extensao@ufjf.edu.br