Fechar menu lateral

Eleição de membros do Conselho Setorial de Extensão e Cultura 2021

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, iniciou-se o processo eleitoral para a escolha de representantes do Conselho Setorial de Extensão e Cultura (CONEXC).

Conforme regimento eleitoral podem se candidatar a assentos no CONEXC, coordenadores  com programas e/ou projetos cadastrados e aprovados junto à PROEX em 01 de fevereiro de 2021, bem como seus respectivos beneficiários.

A eleição dos representantes de programas e projetos será feita por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA), enquanto a eleição dos representantes dos beneficiários de programas e projetos de extensão será através de formulário do Google.

Para que um beneficiário de programa ou projeto de extensão possa se candidatar a um assento no CONEXC ou votar em um representante, é necessário que os coordenadores indiquem o nome do projeto/programa que coordena, a qual campus se vinculado e os seguintes dados do beneficiário: nome, e-mail, telefone, RG e CPF no período de 24/02 a 03/03/2021 para o e-mail conselho.extensao@ufjf.edu.br .

O período de votação para representante de beneficiário será entre os dias 10 a 17/03/2021 por meio de formulário do Google a ser enviado para os coordenadores de projetos e/ou programas e para os representantes indicados por esses.

A candidatura dos representantes de programas e projetos será realizada no período de 24/02  a 03/03/2021. O período de votação para representantes de programas e projetos  será entre os dias 10 a 17/03/2021 via SIGA.

Confira  aqui o Regimento Eleitoral 2021.

Em caso de dúvidas enviar e-mail para conselho.extensao@ufjf.edu.br.