Fechar menu lateral

Inscrições abertas para o III Congresso de Extensão da UFJF e V Mostra de Ações de Extensão da UFJF

A V Mostra de Ações de Extensão da UFJF e o III Congresso de Ações de Extensão da UFJF já possuem data marcada. Os eventos serão realizados entre os dias 25 e 29 de janeiro de 2021 com o tema: “Extensão Universitária e Isolamento Social: desafios e novas perspectivas”. Eles acontecerão de maneira inédita no formato on-line e de forma articulada entre os Campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.
A Mostra de Ações de Extensão tem por objetivo proporcionar espaços destinados à troca de saberes, integração e produção coletiva de conhecimentos, assim como à divulgação das práticas e ações de extensão desenvolvidas pelos Programas e Projetos de Extensão da UFJF em seus dois campi. Já o Congresso de Extensão Universitária da UFJF constitui-se em um espaço de atualização e discussão acerca das principais questões norteadoras da Extensão Universitária no país, de modo a subsidiar o constante aprimoramento da política de extensão na instituição, fortalecendo sua dimensão acadêmica, social e de gestão.

Nesta edição os eventos contarão com palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, submissão de vídeos, minicursos/oficinas, transmissões ao vivo (Lives) e envio de relatos de experiências. As inscrições para a submissão de vídeos vão até o dia 10 de janeiro de 2021 (domingo). Já as inscrições para as rodas de conversa poderão ser feitas até o dia 12 de janeiro de 2021 (terça-feira), através do link https://sites.google.com/view/eventosextensaoufjf2021. As inscrições para palestras, minicursos e oficinas serão abertas na próxima semana. Caso tenham alguma dúvida podem encaminhar e-mail para proex.monitoramento.avaliacao@gmail.com.

Para mais informações acesse o site dos eventos e acompanhe os perfis nas redes sociais:

Site do evento: https://sites.google.com/view/eventosextensaoufjf2021

Perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/mostraecongressoproexufjf/

Página no Facebook:

https://www.facebook.com/V-Mostra-de-a%C3%A7%C3%B5es-de-extens%C3%A3o-e-III-Congresso-de-extens%C3%A3o-da-UFJF-100113011996227/