Fechar menu lateral

Cadastro de cursos e eventos durante a pandemia

Para solicitar o cadastro de curso e/ou evento de extensão na modalidade on-line, durante o período de suspensão das atividades presenciais na UFJF, é necessário que o coordenador da proposta providencie:

1) Formulário de cadastro do curso/evento no SIGA, gerado em PDF, a ser enviado pelo e-mail do cordenador da proposta;

2) E-mail com ciência do chefe de departamento do coordenador, a ser enviado pelo e-mail do chefe de departamento;

3) E-mail com ciência da direção da unidade acadêmica do coordenador, a ser enviado pelo e-mail do diretor.

Os e-mails devem ser direcionados à PROEX: extensao@ufjf.edu.br

Ressaltamos que todas as atividades a serem realizadas pelo curso e/ou evento devem ser remotas, tendo em vista a suspensão do desenvolvimento de atividades de extensão presenciais na UFJF.

Neste contexto de pandemia, a PROEX só está emitindo certificados no formato digital, em PDF. O prazo para emissão dos certificados é de 30 dias úteis, a partir do envio da listagem pelo coordenador.

________________

Em caso de cursos ou eventos de extensão que demandem atividades presenciais e/ou híbridas, torna-se necessário além da realização do procedimento acima, a solicitação à PROEX para desenvolvimento de ações híbridas e/ou presenciais, conforme procedimento operacional padrão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1Jg3QG41DeD9UNoo5mIiZzpQZI0eiN8u0/view.