Webinar: “A ação universitária de Extensão e a Pedagogia da Alternância: diálogos possíveis”

A Pró-Reitoria de Extensão convida todas e todos para participarem do webinar “A ação universitária de Extensão e a Pedagogia da Alternância: diálogos possíveis”, promovido pela PROEX, que será realizado na próxima quinta-feira (06/08), às 14h30.

O evento terá a participação do professor Rogério Ferreira (UnB), que atua nas áreas de Licenciatura em Educação do Campo, educação escolar indígena, formação de professores e currículo. O encontro será mediado pela professora da Faculdade de Educação, Núbia Shaper.

Contamos com a participação de todos(as), tendo em vista que, na ocasião, será apresentada e debatida metodologia que poderá vir a ser aplicada em ações de extensão na modalidade semipresencial.  Com expectativa aguardamos o momento de interação dos participantes com o professor convidado. Haverá emissão de certificado pela PROEX.

A transmissão ao vivo será disponibilizada no dia do evento, no canal da PROEX no youtube: