Resultado do sorteio público – Programa Boa Vizinhança Línguas

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publicou nesta terça-feira (11) o resultado do sorteio dos candidatos inscritos para os oito cursos oferecidos pelo Programa Boa Vizinhança – Línguas para o primeiro semestre de 2020. A listagem dos candidatos selecionados e a lista de espera podem ser acessadas aqui.

Para confirmar a matrícula, o candidato selecionado deverá comparecer obrigatoriamente à Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada no prédio da Reitoria, no período de 17 de fevereiro a 06 de março de 2020, entre 9 e 12 horas e 13 e 17 horas, munidos dos documentos originais de: Identidade com fotocomprovante de residência e comprovante de escolaridade. Os estudantes que cursaram o Ensino Médio ou o Ensino Fundamental em escola particular com bolsa integral deverão também apresentar declaração da instituição de ensino atestando ter sido bolsista integral.

Para confirmar a matrícula, além de comparecer a PROEX no prazo indicado acima, é obrigatória a presença do candidato selecionado na primeira semana de aula, prevista para o período entre os dias 16 e 20 de março de 2020.  Em caso de desistências, serão convocados os candidatos da lista de espera, de acordo com a classificação estipulada por sorteio.

Vagas para trabalhadores terceirizados da UFJF
A PROEX também divulgou nesta terça (11) a relação dos trabalhadores terceirizados da UFJF sorteados para os cursos de idiomas. A relação de terceirizados selecionados pode ser acessada aqui.

Mapa de Salas
Também foi disponibilizada hoje (11) a relação de salas de aula para cada turma dos cursos do Programa Boa Vizinhança Línguas, referente ao primeiro semestre de 2020. A relação pode ser acessada aqui.

Outras informações pelo telefone (32) 2102-3961 ou pelo e-mail boavizinhanca.extensao@ufjf.edu.br.