Fechar menu lateral

9º CBEU – Inscrições abertas

A nona edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) será realizada em Belo Horizonte, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – campus Pampulha, entre os dias 15 e 17 de julho.

Neste ano, o Congresso, realizado pela UFMG, em parceria com a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), terá como tema principal “Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos” e contará com diferentes modalidades de participação, como apresentação de trabalhos extensionistas, apresentações culturais e oficinas. Também contará com mesas redondas que promoverão o debate sobre a Indissociabilidade Ensino-Pesquisa-Extensão e a Interação Universidade-Sociedade.

As inscrições para apresentação de trabalhos já estão abertas no site https://www.ufmg.br/cbeu/. Os resumos devem ser submetidos até o dia 15 de março de 2020 e a relação de trabalhos selecionados está prevista para ser disponibilizada em 01 de maio.

O cronograma completo e os valores da taxa de inscrição para cada segmento podem ser acessados no site do evento.

Informamos também que a Pró-Reitoria de Extensão está analisando a viabilidade de apoio à participação de docentes, TAEs e estudantes da UFJF no 9º CBEU, com trabalhos aprovados pela organização do evento. Em momento oportuno, comunicaremos sobre os procedimentos e critérios para a solicitação e concessão de apoio.