Fechar menu lateral

Inscrições para cursos de línguas do Programa Boa Vizinhança vão até 31/01

As inscrições para os cursos de línguas do Programa Boa Vizinhança vão até esta sexta-feira, 31 de janeiro. Neste semestre, são oferecidas 28o vagas nos oito cursos de idiomas oferecidos: Inglês, Espanhol, Francês, Grego Clássico, Latim, Italiano, Libras e Português como Língua de Acolhimento.

As vagas são direcionadas a moradores de bairros vizinhos da UFJF, como Adolfo Vireque, Dom Bosco, São Pedro, Marilândia e outras 42 localidades, provenientes de escola pública e que não estejam vinculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFJF. Os interessados podem se inscrever até às 17h do dia 31 de janeiro por meio de formulário eletrônico ou, presencialmente, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria da UFJF.

No dia 07 de fevereiro, às 17h, será realizado sorteio público das vagas no Anfiteatro das Pró-Reitorias, localizado no prédio da reitoria da UFJF. A lista final dos selecionados será divulgada após às 19h do dia 11 de fevereiro, no site da Pró-Reitoria de Extensão. A entrega de documentos para a confirmação das matrículas será realizada entre os dias 17 de fevereiro e 06 de março de 2020, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria da UFJF.

Com duração de três semestres, os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança são divididos em três módulos com carga horária de 60 horas cada. Ao todo, serão 35 vagas para cada idioma. Os cursos têm previsão de início para a semana do dia 16 de março.

Confira aqui o edital completo.

Outras informações: boavizinhanca.extensao@ufjf.edu.br