Novos editais para a Extensão Universitária na UFJF – Editais 12, 13 e 14 de 2019

A Pró-Reitoria de Extensão publicou na última sexta (04/10), na página https://www.ufjf.br/proex/editais/editais-2019/, novos editais para submissão de programas e projetos:

– Edital 12/2019 – Programas e projetos de extensão – Demanda espontânea
– Edital 13/2019 – Projetos de Extensão do Programa Boa Vizinhança – Campus Juiz de Fora
– Edital 14/2019 – Projetos de Extensão do Programa Boa Vizinhança – Rio Doce

O período para submissão das propostas começou na última sexta (04/10) e vai até 08 de novembro. A vigência das ações será de 12 meses, de março de 2020 a fevereiro de 2021.

Solicitamos atenção para os seguintes pontos:

1) A submissão das propostas deve ser realizada totalmente por via eletrônica, no SIGA Extensão (Azul).

2) É possível solicitar bolsas de extensão para alunos de graduação e vagas de voluntários para graduandos, para pós-graduandos stricto e lato sensu e para estudantes de Ensino Médio, bem como recurso de custeio (transporte em carro oficial, passagens, diárias e materiais de consumo) no limite de até R$ 1.500,00, a depender de disponibilidade orçamentária da UFJF para o ano de 2020.

Esclarecimentos adicionais sobre o conteúdo dos editais podem ser obtidos pelo email extensao@ufjf.edu.br. As respostas serão dadas em até 3 dias úteis, pela equipe da PROEX.