Fechar menu lateral

Resultado do sorteio para cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) publicou nesta sexta-feira (26) o resultado do sorteio dos candidatos inscritos para os oito cursos oferecidos pelo Programa Boa Vizinhança – Línguas para o segundo semestre de 2019. A listagem dos candidatos selecionados e a lista de espera podem ser acessados aqui.

Para confirmar a matrícula, o candidato selecionado deverá comparecer obrigatoriamente à Secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada no prédio da Reitoria, entre os dias 29 de julho e 2 de agosto de 2019, entre 8 e 12 horas e 13 e 17 horas, munidos de cópias de: documento de identidade com foto; comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para confirmar a matrícula é obrigatória a presença do candidato selecionado na primeira semana de aula, prevista para o período entre os dias 19 e 23 de agosto.  Em caso de desistências, serão convocados os candidatos da lista de espera, de acordo com a classificação estipulada por sorteio.

 

Vagas para trabalhadores terceirizados da UFJF
A PROEX também divulgou nesta sexta (26) a relação dos trabalhadores terceirizados da UFJF sorteados para os cursos de idiomas. A relação de terceirizados selecionados pode ser acessada aqui.

 

Outras informações pelo telefone (32) 2102-3961 ou pelo e-mail boavizinhanca.extensao@ufjf.edu.br.