Fechar menu lateral

PROEX recebe inscrições para oito cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança

A Pró-Reitoria de Extensão publicou  edital para preenchimento de 280 vagas nos oito cursos de idiomas oferecidos pelo Programa Boa Vizinhança. Além das línguas inglesa e espanhola,  serão ofertados também os cursos de Francês, Grego Clássico, Latim, Italiano, Libras e Português como Língua de Acolhimento.

As vagas são direcionadas a moradores de bairros vizinhos da UFJF, como Adolfo Vireque, Dom Bosco, São Pedro, Marilândia e outras 35 localidades, provenientes de escola pública e que não estejam vinculados em cursos de graduação ou pós-graduação da UFJF. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro por meio de formulário eletrônico ou, presencialmente, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria da UFJF.

No dia 25 de fevereiro, às 18h, será realizado sorteio público das vagas no Anfiteatro das Pró-reitorias, no prédio da Reitoria. A lista final dos selecionados será divulgada no dia 26 do mesmo mês, no site da Pró-Reitoria de Extensão. A entrega de documentos para a confirmação das matrículas será realizada entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão, localizada na Reitoria da UFJF.

Com duração de três semestres, os cursos de idiomas do Programa Boa Vizinhança são divididos em três módulos com carga horária de 60 horas cada. Ao todo, serão 35 vagas para cada idioma. Os cursos tem previsão de início para a semana do dia 18 de março.

Outras informações: (32) 2102–3961 ou boavizinhanca.extensao@ufjf.edu.br