Fechar menu lateral

Resultado final – edital 10/2018

A Pró-Reitoria de Extensão comunica a publicação do resultado final do edital 10/2018, referente à ampliação dos programas Boa Vizinhança – campus Juiz de Fora e Boa Vizinhança – Rio Doce. 

A classificação obtida por cada proposta encontra-se disponível na página https://www.ufjf.br/proex/editais/resultados-2018/, bem como o número de bolsas e de vagas de voluntários alocados para cada projeto aprovado.

A vigência das propostas aprovadas é de 12 meses, compreendendo o período entre janeiro e dezembro de 2019.

Informamos que, conforme item 15 do referido edital, os coordenadores de projetos aprovados deverão entregar os seguintes documentos:

a) Documentação completa de seleção de bolsistas e voluntários, contendo edital, folha de inscrição, ata e termos de compromisso. Os modelos de tal documentação estão disponíveis na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/, item 6;

b) Memorando assinado e direcionado à PROEX, solicitando dispensa de chamamento público pelo fato de o parceiro externo atender às seguintes exigências: ser instituição/empresa pública ou instituição privada sem fins lucrativos e que tenha manifestado a demanda previamente. 

Os documentos listados acima deverão ser entregues até o dia 11 de janeiro de 2019 nos seguintes locais:

– No Campus de Juiz de Fora, na Gerência de Ações de Extensão, localizada na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria;

– No Campus de Governador Valadares, no Setor de Extensão/Coordenação Acadêmica, localizado na Sede Administrativa. Os documentos do Campus avançado serão encaminhados à Pró-Reitoria pelo Setor de Extensão/Coordenação Acadêmica.

Em caso de dúvidas, acerca dos procedimentos para implementação das ações aprovadas, entrar em contato com os técnico-administrativos Rafaela Peters e Diogo Mendes, pelo telefone 2102-3959 ou por este e-mail.