Fechar menu lateral

Resultado parcial – Editais 03, 04 e 05/2018

A Pró-Reitoria de Extensão publicou, nesta sexta (20), o resultado da classificação parcial dos campi Juiz de Fora e Governador Valadares, referente aos editais 03, 04 e 05/2018 . O resultado está disponível na página https://www.ufjf.br/proex/editais/resultados-2018/.

Seguem informações relevantes, conforme edital:

1. Ao resultado parcial caberá pedido de reconsideração, devendo ser entregue, presencial e exclusivamente, nos dias 23 e 24 de julho de 2018, das 9h às 17h, nos seguintes locais: no Campus de Juiz de Fora, na Gerência de Ações de Extensão, localizada na Pró-Reitoria de Extensão, no prédio da Reitoria; no Campus de Governador Valadares, no Setor de Extensão/Coordenação Acadêmica, localizado na Sede Administrativa. Os pedidos de reconsideração do Campus avançado serão encaminhados à Pró-Reitoria pelo Setor de Extensão/Coordenação Acadêmica.

2. O pedido de reconsideração ao resultado parcial das propostas deverá ser apresentado e entregue em formulário próprio para esse fim, disponível na página da Pró-Reitoria de Extensão, no link: https://www.ufjf.br/proex/formularios/, item 4.

3. A análise do pedido de reconsideração será realizada por um terceiro avaliador. Nesse caso, o cálculo da média final será feito considerando a maior nota atribuída pelos dois primeiros avaliadores e a nota do terceiro avaliador.

Informamos, ainda, que a equipe da PROEX fará a distribuição de bolsas e de recursos de custeio e de capital entre os projetos e programas aprovados após análise dos pedidos de reconsideração.