Fechar menu lateral

Relação de propostas deferidas e indeferidas após pedido de reanálise de documentação

A Pró-Reitoria de Extensão comunica que foram publicadas, nesta quinta-feira (28/06), as relações de projetos deferidos e indeferidos dos campi Juiz de Fora e Governador Valadares, após a análise dos pedidos de reanálise de documentação das propostas submetidas aos editais 03, 04 e 05/2018.

As relações definitivas estão disponíveis na página https://www.ufjf.br/proex/editais/resultados-2018/. As propostas deferidas seguirão para a Comissão de Avaliação de Extensão.  

No caso de indeferimento da documentação apresentada para a submissão da proposta, a solicitação de concessão de apoio em custeio e equipamentos à PROEX está consequentemente anulada. Assim sendo, a proposta não segue para a próxima etapa prevista no Edital.

No caso de deferimento da submissão da proposta com indeferimento da solicitação de concessão de apoio em custeio e equipamentos à PROEX, a proposta segue para análise, conforme previsto no edital. Caso seja aprovada com relação ao seu conteúdo, poderão ser alocadas vagas para estudantes bolsistas e voluntários, porém sem concessão de apoio em custeio e equipamentos.

As propostas deferidas simultaneamente quanto à apresentação de documentos e solicitação de apoio seguem para a próxima etapa prevista no Edital, de análise de conteúdo, estando habilitadas para receber vagas para estudantes bolsistas e voluntários, bem como concessão de apoio em custeio e equipamentos, conforme classificação.