Fechar menu lateral

VIII Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – Natal/RN – de 28 a 30 de junho

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF informa que, entre os dias 28 e 30 de junho de 2018, ocorrerá o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. A oitava edição do evento é uma oportunidade para os extensionistas brasileiros debaterem e trocarem experiências acerca das ações de extensão universitária desenvolvidas pelas diferentes instituições de ensino superior.

Os interessados em apresentar trabalhos no evento, nas modalidades Comunicação Oral, Posters e Oficinas, devem se inscrever na página oficial do CBEU, disponível no link http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/CBEU2018, até o dia 22 de março. As regras para inscrição de trabalhos, os prazos e os valores também estão disponíveis na página do evento.

Os coordenadores e membros de programas e projetos de extensão da UFJF que pretendem apresentar trabalho no evento deverão informar à Pró-reitoria de Extensão até o dia 28 de março,  impreterivelmente, a sua intenção em participar do CBEU. Para isso, devem encaminhar memorando à Secretaria da PROEX contendo os nomes dos interessados, o projeto e/ou programa aos quais estão vinculados e o título do trabalho submetido. No momento seguinte, a Pró-Reitoria de Extensão avaliará a possibilidade de concessão de apoio à participação no evento para aqueles que venham a ter trabalhos aprovados, de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros.