Fechar menu lateral

Novo prazo definido para reconsideração de nota ao edital 03/2016

Comunicamos que o prazo e a forma de entrega de pedidos de reconsideração da nota atribuída aos projetos pela comissão avaliadora do Edital 03/2016 – “Projetos de Extensão em Interface com a Pesquisa” – foram modificados.

Conforme consta no edital de retificação (edital 05/2016), publicado na página da Proex, o pedido de reconsideração deve ser encaminhado assinado e digitalizado para o e-mail extensao@ufjf.edu.br, entre os dias 27/10 a 01/11. O pedido deve ser redigido em formulário próprio, disponível no link https://www.ufjf.br/proex/formularios/

A data prevista para publicação do resultado final será o dia 21 de novembro de 2016.

Esclarecemos que o número de projetos aprovados e o de bolsas alocadas obedecerá o disposto no Edital 03/2016, em especial os seguintes itens: 

“2.3 Estão destinadas no âmbito deste edital um total de 32 (trinta e duas) bolsas de extensão em interface com a pesquisa, com duração de 12 (doze) meses.

2.4 Serão contemplados com 02 (duas) bolsas de extensão em interface com a pesquisa os 02 (dois) projetos melhor classificados por área temática de extensão, sendo 01 (um) projeto do campus de Juiz de Fora e 01 (um) projeto do campus Avançado de Governador Valadares.

2.4.1 Caso alguma área temática de extensão não tenha projeto inscrito ou aprovado, as bolsas destinadas àquela área serão realocadas por ordem de pontuação geral obtida na avaliação, independentemente de área e campus de origem.

2.4.1.1. Utilizar-se-á como critério de desempate a maior nota obtida nos seguintes itens, em ordem decrescente: relação com a sociedade e impacto social; relação com o projeto pedagógico do curso dos discentes a serem vinculados ao projeto; titulação do coordenador do projeto; maior tempo em exercício na UFJF.”