Fechar menu lateral

Prorrogação do prazo de submissão do resumo para a participação na I Mostra de Ações de Extensão da UFJF

Comunicamos a prorrogação do prazo de submissão do resumo para a participação na I Mostra de Ações de Extensão da UFJF, por solicitação de coordenadores docentes e TAEs de ambos os campi.

As datas limite para submissão são as seguintes:

Campus de Juiz de Fora: até o dia 03 de outubro de 2016;

Campus de Governador Valadares: até o dia 17 de outubro de 2016.

O conteúdo deverá ser enviado para o e-mail: mostra.extensao@ufjf.edu.br, no campo assunto deverá ser indicado “Inscrição na I Mostra – Campus xxx” (informar o respectivo campus) e, em anexo, um arquivo pdf com a seguinte estrutura:

Título da ação de extensão: o mesmo de registro na PROEX.

Equipe: destacar a função de cada membro na equipe, se coordenador ou bolsista.

Área temática da extensão: destacar a área de registro do programa ou projeto na PROEX, a saber: comunicação; cultura; direitos humanos e justiça; educação; meio ambiente; saúde; tecnologia e produção; trabalho.

Unidade acadêmica/setor: a mesma de registro do programa ou projeto na PROEX.

Resumo: até 2000 caracteres. Informações necessárias: beneficiários da ação; objetivo; metodologia utilizada e resultados alcançados. 

Tais dados irão compor o pôster, de dimensão de 90cm X 100cm, que deverá ser apresentado na I Mostra, nas seguintes datas:

Campus Juiz de Fora: 19 a 21 de outubro de 2016;

Campus Governador Valadares: 16 a 18 de novembro de 2016.

Lembramos a todos que a participação em eventos promovidos pela PROEX é obrigatória, conforme previsto no edital 01/2015, e seu atendimento é condição para participação em futuros editais de extensão.

Aguardamos a participação de todos!