Fechar menu lateral

Resultado final – edital 01/2015 – Bolsas Alocadas

A Pró-reitoria de Extensão publicou nesta quarta-feira (07/10) na página https://www.ufjf.br/proex/editais/resultado/ a relação de bolsas alocadas por programas/projetos de extensão, após a publicação do resultado definitivo na última terça-feira. 

Cadastro de bolsistas

Para os coordenadores que pretendem incluir os bolsistas e voluntários em seus projetos ainda no mês de outubro, a Pró-reitoria de Extensão estará recebendo os termos de compromisso até as 17h dia 15 de outubro (quinta-feira).  Os coordenadores de projetos/programas do campus avançado de Governador Valadares deverão enviar os termos assinados e digitalizados até o mesmo prazo para o e-mail extensao@ufjf.edu.br.

Neste mês, o lançamento de frequência será efetuado pela própria equipe da Pró-reitoria a todos os bolsistas cadastrados.

Os termos de compromisso enviados após o dia 15 serão cadastrados com data de início da bolsa de 01 de novembro de 2015.

Seleção

Neste ano, os coordenadores de extensão poderão reconduzir os bolsistas que atuavam em seus antigos projetos de extensão. Neste caso, apenas o termo de compromisso, disponível na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/ deverá ser entregue na Pró-reitoria de Extensão.  

Para os coordenadores que forem realizar processo seletivo de bolsistas/voluntários, o modelo de edital, ata e termo de compromisso também estão disponíveis na página https://www.ufjf.br/proex/formularios/

Atenciosamente,

Equipe – Extensão