Pró-Reitoria de Extensão divulga resultado de seleção de bolsista de comunicação

Logo siteA Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF/Extensão) publicou nesta segunda-feira (6) o resultado da seleção para bolsistas de comunicação. Sete candidatos se inscreveram no processo seletivo, que contou com análise de currículo e histórico escolar, entrevista e produção de release.

Foi selecionado o candidato Jefferson Oliveira. As atividades da bolsa serão iniciadas na próxima semana. O bolsista desenvolverá atividades de assessoria de comunicação, produção de reportagens e notícias para o site, boletim eletrônico e informativo semestral, além de colaborar na manutenção das redes sociais da Extensão. A carga horária é de 12 horas semanais.

Outras informações: (32) 2102 – 3971 (Assessoria de Comunicação da Extensão)

Siga a Pró-reitoria de Extensão nas redes sociais: Facebook e Twitter