Pró-reitoria de Extensão divulga lista final de selecionados para curso de inglês do programa Boa Vizinhança

Curso de inglês começa neste sábado (14) às 8 horas na Fale  (Foto: Gabi Müller/Secom)

Curso de inglês começa neste sábado (14) às 8 horas na Fale (Foto: Gabi Müller/Secom)

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF tornou pública nesta quinta (12) a lista final dos candidatos cuja documentação estava de acordo com as estipulações do edital para o curso básico de inglês do Programa Boa Vizinhança.
O sorteio público, que definiu os selecionados, foi realizado na última quinta (5), no Anfiteatro de Estudos Sociais na Faculdade de Direito e contou com a presença de profissionais da Extensão e inscritos no processo seletivo. Foram selecionados 30 alunos, sendo 18 moradores do entorno do campus e os outros 12 candidatos de outros bairros. Após a divulgação da lista, os sorteados deveriam trazer a documentação prevista em edital até o dia 10 de março. Àqueles que não trouxeram os documentos no prazo foram desclassificados e os candidatos excedentes tiveram o prazo de dois dias para trazerem a documentação. O início das aulas está previsto para o dia 14 de março às 8h, na Faculdade de Letras (Fale), no campus.

Aulas

Não há procedimento de matrícula. No entanto, os candidatos selecionados deverão comparecer obrigatoriamente em, pelo menos, uma das duas primeiras semanas de aula (14/03 e 21/03), portando documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma. No primeiro dia de aula, os selecionados poderão realizar prova de nivelamento, caso tenham interesse. Se for constatado que o estudante possui conhecimento suficiente para ingressar no segundo ou terceiro módulo do curso, ele será realocado.
As aulas são ministradas por bolsistas de extensão sempre aos sábados, das 8h às 12h, nas dependências Fale. O curso tem duração de três semestres letivos, com carga horária total de 180 horas. Desde a criação do projeto, cerca de 1000 pessoas foram beneficiadas pela iniciativa.

Listagem final:

Ugo Leonardo Soares da Silva
Ygor Barbosa Reis
Yuri Alves da Silva

Outras informações: (32) 2102 – 3971 (Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão)

Siga a Proex nas redes sociais: FacebookTwitter