Fechar menu lateral

Inscrição para apresentação de trabalhos no Congresso Iberoamericano de Extensão vai até 23 de março

arteEstão abertas as inscrições de participantes no 13º Congresso Iberoamericano de Extensão (CBEU), que será realizado, nesta edição, em Havana, cidade de Cuba. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 23 de abril pelo e-mail congresoextension@mes.gob.cu ou pela página de inscrição. Os interessados devem acessar a página http://www.congresoextension.mes.gob.cu/ e escolher a forma de participação e de pagamento.   

A taxa de inscrição para professores é de 163,00 euros até o dia 27 de abril. Após essa data, a taxa cobrada será de 181,00 euros (valores disponíveis no site). O trabalho deverá conter, no máximo, 10 páginas e o resumo deverá ser redigido com, no máximo, 250 palavras e contar com problema, objetivo do trabalho, metodologia, breve descrição dos resultados obtidos e conclusões.

Com temas como políticas públicas, gestão integrada, comunicação e atividades artísticas, o congresso será realizado entre os dias 01 e 04 de junho no Palácio de Convenções de Havana. O evento busca a integração dos participantes, o compartilhamento de experiências, o debate dos impactos socioculturais universitários e as políticas de extensão, bem como a discussão de temas como políticas públicas, gestão integrada, comunicação e atividades artísticas.

Além da apresentação de trabalhos, o evento contará com painéis, conferências, mesas redondas e apresentação de cartazes científicos que serão premiados nas seguintes categorias: cartaz mais instrutivo, cartaz que mostra o melhor design e cartaz mais criativo ou original.  

Outras informações: http://www.congresoextension.mes.gob.cu/

Siga a Pró-reitoria de Extensão nas redes sociais: Facebook e Twitter