Extensão UFJF realiza seminário e oficina no campus de Governador Valadares

Extensao_logoA fim de promover trocas de saberes e a política extensionista da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Extensão realiza, no campus de Governador Valadares, um seminário voltado a docentes, funcionários e alunos. No dia 2 de outubro, às 13h30, a comunidade acadêmica receberá várias instruções extensionistas, como definições, diretrizes e formas de financiamento externo. Para se inscreverem no evento, basta acessar o site www.ufjf.br/proex/seminariogv.

Já no dia 03, às 9h, haverá uma oficina destinada apenas aos professores da UFJF/GV para esclarecimentos e orientações sobre a criação e a manutenção de projetos e de convênios. Segundo o pró-reitor de Extensão, Leonardo Carneiro, “o principal objetivo do Seminário é aproximar a equipe de Juiz de Fora com a de Governador Valadares para mostrarmos as diversas ações  e discutirmos o que vislumbramos como a nossa missão nos próximos quatro anos.”

Tal estreitamento entre os campi é tão relevante que a Extensão terá uma coordenação atuando em Governador Valadares. “Ações continuadas são primordiais, sobretudo porque o número de projetos em GV tem crescido, o que demonstra a grande potencialidade de expansão, atuação e visibilidade para a Universidade,” destaca Carneiro.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Quinta (02/10) – Evento 1 – Restrito

8h30 – Reunião interna da Extensão e a UFJF/Campus Avançado Governador Valadares

Local: Prédio do Pitágoras – sala 211

Quinta (02/10) – Evento 2 – Seminário