Fechar menu lateral

“Revista Extensão” da UFRB recebe submissão de artigos, resenhas, relatos e entrevistas extensionistas até dia 09

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu edital para envios de trabalhos extensionistas nas áreas de comunicação, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, trabalho, saúde, tecnologia e produção, meio ambiente e gênero e sexualidade. Os artigos científicos, as resenhas, os relatos de experiências e as entrevistas podem ser enviados até às 17 horas do dia 09 de setembro para integrarem a próxima edição da “Revista Extensão”. Eles devem ser submetidos via on-line pelo site da publicação (www.ufrb.edu.br/revistaextensao).

undefinedPublicada semestralmente, a revista tem o compromisso de consolidar a indissociabilidade do conhecimento. Os trabalhos passarão por uma avaliação que segue algumas exigências e um padrão editorial. Todos os arquivos devem estar redigidos em português e apresentados com formatação em fonte Arial, tamanho 12 e espaçamentos entrelinhas de 1,5.

Os artigos científicos enviados devem conter entre 12 e 20 laudas, incluindo todos os seus elementos (imagens, notas, referências, tabelas etc.). Por outro lado, os relatos de experiência deverão ter entre 5 e 10 páginas, já abrangendo folha de rosto e os elementos descritos. Todas as normas podem ser verificadas no site.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Outras informações: (75) 3621-4315 (Revista Extensão da UFRB)

 

Siga a Proex nas redes sociais: FacebookTwitter