Fechar menu lateral

Polo da 3ª idade tem inscrições abertas para 16 cursos

Musica Terceira Idade 026

No encerramento das atividades do Polo no 1º semestre, os idosos apresentaram alguns exercícios de musicalização que chegam a usar o próprio corpo.

Apesar de as aulas no Polo de Enriquecimento Cultural para a Terceira Idade começarem na próxima segunda-feira, 04, ainda restam vagas para os cursos oferecidos pelo projeto. Os interessados podem escolher entre as áreas de línguas estrangeiras, informática, música, atividades corporais e atualização de conhecimentos.

As inscrições devem ser realizadas na Casa de Cultura, localizada na Av. Rio Branco, 3372, Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para efetuar a matrícula é preciso levar cópia da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. O valor da mensalidade varia entre R$ 50 a R$ 65. A idade mínima para participar das atividades é de 45 anos.

De acordo com a coordenadora do Polo de Enriquecimento Cultural, professora Sandra Arbex, a iniciativa tem a função principal de contribuir para a melhora da qualidade de vida de quem chega à terceira idade. “A preocupação do Polo é o bem estar. Provemos atividades que possam melhorar a autoestima deles.”

 

Confira os cursos oferecidos aqui.

 

Outras informações: (32) 3215-4694 – Casa de Cultura

polodoenriquecimentocultural@gmail.com

 

Siga a Proex nas redes sociais: Facebook Twitter