Fechar menu lateral

Revista Extramuros recebe inscrições de artigos sobre ações extensionistas

ExtramurosA revista Extramuros, publicada pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para submissão de artigos e relatos sobre ações extensionistas. A edição será especial em comemoração aos dez anos da Univasf. Os interessados devem enviar seus trabalhos pelo site da instituição, impreterivelmente, até o dia 15 de julho de 2014.

A revista abre espaço para publicação dos relatos de experiência e outras contribuições, como resenhas e entrevistas. Todos os textos serão submetidos ao processo de avaliação por pares. Os artigos devem ter entre 12 e 20 páginas, com margens de 2,5 cm e espaçamento 1,5 e serem redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12. As demais orientações acerca da formatação estão disponíveis no site da revista.

Para outros textos, como relatos de experiência, entrevistas, ensaios e resenhas, as instruções técnicas dos trabalhos devem seguir as formatações do artigo, porém com algumas exceções.  Nos relatos de experiência, o texto deve ter entre oito e dez páginas. Para resenhas, ensaios e entrevistas, esse número deverá ficar restrito entre seis e oito. Cada trabalho deve ter no máximo quatro autores.

A revista

O periódico tem como foco a publicação de artigos que abordem experiências práticas extensionistas nas áreas de conhecimento de Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas.