Proex convoca 24 excedentes para o curso de inglês do Boa Vizinhança

Proex convoca 24 excedentes para o curso de inglês do programa Boa Vizinhança (Foto: Arquivo/Secom)

Proex convoca excedentes para o curso de inglês do programa Boa Vizinhança(Foto: Arquivo/Secom)

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora (Proex/UFJF) tornou pública, na tarde dessa quarta-feira (02/04), a lista dos excedentes selecionados para o curso de inglês do programa Boa Vizinhança. Foram registradas 24 desistências, decorrentes do não comparecimento em nenhuma das duas primeiras aulas do curso, ocorridas nos dias 22 e 29 de março.

Para efetivar a vaga, o aluno deverá comparecer, obrigatoriamente, em pelo menos uma das duas próximas aulas, nos dias 05 e 12 de abril, portando o documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma.

Curso

As aulas do Programa Boa Vizinhança são ministradas por alunos do curso de Letras, orientados pela coordenadora do projeto, professora Marta Cristina da Silva, sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras, no campus. O curso tem duração de três semestres e, ao final do terceiro módulo, os alunos aprovados receberão certificado de conclusão emitido pela Proex.

Confira aqui a lista de excedentes selecionados.

Outras informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/Proex)