Fechar menu lateral

Revista Raízes e Rumos abre chamada para envio de artigos

Com o tema “Diálogos Extensionista: Saberes Populares e Produção Acadêmica”, a revista Raízes e Rumos prepara sua terceira edição. Docentes, discentes e profissionais envolvidos com a extensão da UFJF interessados em submeter artigos e resumos terão até o dia 14 de abril para realizar suas inscrições.

A revista Raízes e Rumos é uma publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), com edição semestral. Destinada à divulgação científica de projetos e ações do campo extensionista, reúne trabalhos de diferentes áreas do conhecimento desenvolvidos por docentes, discentes e funcionários no âmbito acadêmico. A revista objetiva divulgar as atividades científicas e culturais nas diferentes áreas da extensão, privilegiando o intercâmbio de saberes.

As submissões deverão ser feitas através do e-mail da Revista Raízes e Rumos raizeserumos@unirio.br, com cópia para a Coordenação de Cultura raizeserumos@gmail.com, sob forma de anexo. Os artigos deverão ser em formato Word, conter de cinco a dez páginas, fonte Arial, tamanho 11, já com imagens inseridas no corpo do texto, se houver, acompanhadas de legenda com referências. Deverá ser anexado, também, o formulário de submissão devidamente preenchido.

Outras informações: http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos/announcement/view/37