UFJF divulga resultado do Programa Boa Vizinhança; aulas começam neste sábado (22)

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF tornou pública na tarde desta terça-feira (18) a lista de candidatos selecionados para o curso de inglês do Programa Boa Vizinhança, assim como a ordem de prioridade para a chamada de excedentes, em casos de desistências. Além dos 38 selecionados anteriormente, as outras 22 vagas que estavam ociosas foram ocupadas. Cerca de 350 pessoas se inscreveram no processo seletivo na última semana. Para preencher as vagas, o critério adotado foi a ordem de inscrição.

Não há procedimento de matrícula para os candidatos selecionados. Para efetivar a vaga, o aluno deverá comparecer, obrigatoriamente, em pelo menos uma das duas primeiras aulas do curso (dias 22 e 29 de março), portando o documento de identidade, que deverá ser apresentado ao professor bolsista responsável pela turma. Caso haja novas vagas ociosas, caberá à Proex convocar os candidatos excedentes.

Curso

As aulas do Programa Boa Vizinhança são ministradas por alunos do curso de Letras, orientados pela coordenadora do projeto, professora Marta Cristina da Silva, sempre aos sábados, das 8h às 12h, na Faculdade de Letras, no campus. Criado em 2004, a iniciativa já atendeu aproximadamente 1000 pessoas. O curso tem duração de três semestres letivos, divididos em três módulos de 60 horas cada. Os concluintes do terceiro módulo receberão certificado emitido pela Pró-reitoria de Extensão.

Confira abaixo a lista de selecionados:
Selecionados (1ª inscrição – 38 vagas)
Selecionados (2ª inscrição – 22 vagas)
Ordem de Prioridade para chamada de excedentes

Mapas de turma
Turma A