Fechar menu lateral

Proex divulga selecionados para o programa Boa Vizinhança e lança inscrição para vagas ociosas

Programa Boa Vizinhança abre inscrição para preencher 22 vagas ociosas (Foto: Arquivo/Proex)

Programa Boa Vizinhança abre inscrição para preencher 22 vagas ociosas

O Programa Boa Vizinhança, iniciativa da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex), selecionou todos os 38 inscritos para o curso de inglês que começa no próximo dia 22. Por isso, não haverá necessidade da realização do sorteio público.
Com o objetivo de preencher as vagas ociosas, está aberto até sexta-feira (14) mais um período de inscrição para participar do curso. 22 vagas estão disponíveis. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail proexufjf@gmail.com até as 18h desta sexta.
É necessário que o candidato possua Ensino Fundamental Completo e idade superior a 18 anos. Desta vez, o critério de seleção será a ordem de inscrição. Caso o número de interessados supere o número de vagas disponíveis, será montada uma lista de excedentes. A relação dos candidatos selecionados para as 22 vagas ociosas será divulgada na próxima terça-feira (18). Já as aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 22 de março na Faculdade de Letras.

O Programa
O curso de inglês do Programa Boa Vizinhança tem duração de três semestres letivos, com carga horária total de 180 horas. As aulas são ministradas por bolsistas de extensão, orientados pela coordenadora Marta Cristina da Silva. O curso é ministrado sempre aos sábados, das 8h às 12h, nas dependências da Faculdade de Letras, no campus. Desde sua criação, em 2004, aproximadamente 1000 pessoas já foram atendidas pela iniciativa.

Confira a lista de selecionados para o curso de inglês.

Outras Informações: (32) 2102-3971 (Assessoria de Comunicação/ Proex)